Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

terça-feira, julho 8

A maioria "Calimero"

Vitalino Canas, porta-voz do PS, veio hoje, aos microfones da TSF, queixar-se de injustiça da SEDES por causa do documento anual da associação sobre o estado do país.
Injustiça por dizer que o Governo está a tomar decisões e propor medidas a pensar nas eleições de 2009. Em quê? "A ênfase nos investimentos públicos", "a cedência à agitação social", "as recentes baixas de impostos" e a "declaração do fim da crise orçamental".
Injustiça?
O PS transformou-se numa maioria "Calimero"?!
|| portugalclassificado, 11:55

4 Comments:

Os calimeros em Portugal ganham eleições. Recordemos aquele menino sensível do Big Brother, o José Maria.
Blogger Luis M. Jorge, at 12:23 PM  
O chamado relatório da SEDES não passa de um grito de alma por não estarem no governo, por estarem a ver que o governo vai ser reeleito com maioria absoluta.
Queixam-se daquilo que esles próprios propunham. Proposta novas?
Estão como o PCP : Zero!
Populismo eleitoralista é falar dos pobrezinhos, dos cheque isto e dos cheques aquilo, da destribuição do que não há.Para comprar os votos do futuro. Populismo barato é querer lançar um impposto sobre os lucros "indevidos" das gasolineira e dos bancos e depois fazer o quê com esse dinheiro? Distribuí-lo pelas Misericórdias e dizer aos padrecos em quem é que se deve votar?, Como quer a MFL?
Ou deve ser dado aos pensionistas e aumentar os consumos em Portugal? Aumentar o consumo significa em última análise fazer subir a inflação e a dívida externa e os juros. E depois?
Que trampa de economistas são estes?
Onde estudaram?
Aliás a receita do populismo já deu enormes maiorias em Portugal e que acabaram mal. Com défices medonhos
O que querem é empurrar o PS para o eleitoralismo e poder dizer depois que o défice afinal não desceu. Aliás como já andam a anunciar ao arrepio de TODAS as Instituições Internacionais!
Tirem de lá o PS e ponham lá a maioria do populismo e o azeite volta ao de cimo . Portugal volta para a cauda da Europa, endividado e empobrecido. Não sigam o que diz "calimero" que devem investir na Educação e poupar nos consumos que o petróleo já está a ser comprado, nos mercados de futuros a mais de um ano, à volta dos 200US$ !
Depois venham para a rua pedir mais salários, pão de borla e transportes baratos...O PSD e a Igreja Católica estão prontos para destribuir o mel e o leite!
Votem neles e não chateiem!
Votem e emigrem que isto não vai ficar habitável!
MFerrer
Blogger MFerrer, at 1:29 PM  
As opiniões, lá dizia o povo, são como as cerejas... Uma aqui, outra ali, ainda outra mais ali...
Blogger portugalclassificado, at 12:49 AM  
Preso por ter cão e... por não ter!

Nunca este princípio foi tão oportuno!
Blogger José Leite, at 12:33 PM  

Add a comment