Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

terça-feira, junho 5

é o fim da blogosfera as i know it and i feel fine

estava aqui a tentar arranjar desculpas para esta longa ausência, tipo: estive a ler o último do cormac. ou: andei a comer figos com presunto como uma demente. ou, ainda, para melhor: fui de férias.

mas na verdade, apesar de ter lido o the road, foi nas últimas duas noites. sim, é fabuloso e recomendável e genial -- but then again, tudo o que ele escreve é. so far.

e andei a comer os meus primeiros figos com presunto (figos pretos, bah, e espanhóis, bah, foi o que se arranjou, ali no corte inglês, e decerto a preço inominável, mas nem reparei para não me enervar) mas não foi isso. nem férias: não estive de férias.

não me tem apetecido. até dei umas voltinhas na blogada e vi umas coisas daquelas que normalmente me poriam a rosnar tipo mutley mas limitei-me a suspirar de enfado.

estou muito preocupada comigo. comigo e com o maradona, que para desenjoar agora deu em ter comentários. estou mesmo extremamente (ou outro advérbio de modo à escolha) apreensiva com tal modificação da causa. eu sem repentes raivosos e o maradona com comentários? não sei não.
|| f., 21:11

0 Comments:

Add a comment