Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

terça-feira, maio 8

Tabagismo

Absolutamente nas tintas para a discussão em curso - é onde me encontro, sou fumador e tenciono continuar a sê-lo. Os argumentos higienistas são imbatíveis, não vale a pena contra-argumentar. Sou um assassino, já o era por defender a despenalização do aborto, começo a habituar-me.

Fiquem-se lá então com o vosso mens sana in corpore sano e pá-tá-ti pá-tá-tá. Parece, segundo a Wikipedia, que era a frase favorita do sr. Harry S. Truman, Presidente dos EUA entre 45 e 53 - e que, se fosse vivo, celebraria hoje (precisamente hoje) 122 aninhos. Um bom homem, reza a lenda, e mesmo as bombas de Hiroshima e Nagasaki foram lançadas com as melhores das intenções (já o mens sana in corpore sano aí...enfim...adiante...um dia não são dias).

Desculpem-me o devaneio. Sou, no fundo, um rapaz obediente, No dia em que me proibirem de fumar nos restaurantes ou bares ou discotecas deixarei de os frequentar. Perdem um cliente, é lá com eles. Há imenso espaço na minha cozinha para todos os meus amigos, eles sabem-no bem. Sabem também que nenhum não-fumador é obrigado a frequentá-la.
|| JPH, 14:54

2 Comments:

yeezy boost 350 black
san diego chargers jerseys
nike trainers uk
michael kors handbags
michael kors uk
michael kors uk
michael kors outlet store
michael kors outlet clearance
converse shoes
giants jersey
hollister clothing
cheap mlb jerseys
Blogger raybanoutlet001, at 7:45 AM  
www0419


oakley sunglasses
coach outlet
ralph lauren outlet
kate spade outlet
coach outlet
new england patriots jerseys
nike trainers
fitflops sale
yeezy shoes
mlb jerseys
Blogger Unknown, at 3:05 AM  

Add a comment