Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quinta-feira, maio 3

infortúnios da virtude

é nestas alturas é que eu tenho pena de não conseguir ver, nos blogues, que casaco é que os bloggers trazem vestido (ou despido). uma cena assim tipo big blogger, muito muito totalitária, muito panopticon, muito muito concentracionária.

mas a sério, luís? é mesmo a sério, isso?

então, a sério, vou só dizer uma coisa: a única vez na minha vida que vi um texto meu censurado, censurado-censurado por nenhuma outra razão que não a vigilância político-partidária, quem é que estava no governo, quem era? hum? aceitam-se apostas. para quem não tiver nenhuma ideia, uma pistazita: as iniciais são p e r. portanto, se não se importa o luís, em matéria de indignações possidónias, ou mesmo obscenas, dificilmente o leitor do glória fácil cujo mail publiquei levará a palma.

quanto ao resto, misturar alhos e bogalhos de forma tão absolutamente despudorada até pode ser só falta de jeito para aduzir argumentos, mas é sobretudo puro mau gosto. a rimar com o do casaco do senhor deputado.

é que, luís, quem insulta -- e aquilo que fez foi insultar-me, caso não tenha percebido -- deve pelo menos ter a honestidade de admitir que, sendo o insulto também uma expressão de opinião, arrisca-se a ser considerado como o insulto que é. ninguém -- muito menos eu -- lhe retira a liberdade de me insultar dentro de determinados limites. faça o favor, luís (ainda não mandei a polícia secreta a sua casa, descanse, aliás estão todos, ao que tenho lido, a fazer cerco ao grande mártir da causa da liberdade balbino caldeira, nomeadamente através de ameaças de morte na caixa de comentários do blogue, coisa que como é dos livros é a forma de os esbirros totalitários actuarem, desde tempos imemoriais -- se o ridículo matasse, claro, nem a esse trabalho teriam de dar-se). pense, reflicta e opine. não queira também que eu concorde consigo nem se sinta perseguido porque há mais quem não concorde e o considere um palerma.

é a vida, já dizia you know who.

olhe, e mais uma coisita: o que é exactamente'uma jornalista de causas'? adorava saber. sobretudo, explicado pelo luís.
|| f., 15:31

1 Comments:

michael kors outlet clearance
adidas nmd
parada handbags
nike air max outlet
red bottoms shoes
tiffany outlet
canada goose outlet
louboutin shoes
ralph lauren clearance
nike air max 90
20170222caiyan\
Blogger Unknown, at 1:55 AM  

Add a comment