Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sexta-feira, dezembro 22

regresso à normalidade

escreve uma gaja uma cena sobre o amor e deixam-me aqui isto três mil anos à vista? querem dar-me cabo da reputação ou quê?

eu não sou assim. eu sou um monstro abortista sem coração, uma feminista delirante com cinquenta setas luminosas a apontar para todo o lado do corpo (não só a barriga, era o que faltava) a gritar, a berrar, a trovejar 'aqui mando eu', uma exibicionista de afirmativismos, enfim, uma pessoa insuportável, posta na terra, nesta terreola em particular, para contribuir para a canonização acelerada dos pobres adeptos do NÃO.

eu e mais umas tipas e tipos que andam aqui pela blogosfera, como a shyznogud e o luís. leiam e espumem, mui caritativos e ainda mais honestos e sérios e abnegados obrigacionistas da gravidez acidental.
|| f., 16:24

3 Comments:

www0419


coach outlet
mulberry handbags
green bay packers jerseys
nike outlet store
nike roshe
true religion outlet
cheap nfl jerseys
oklahoma city thunder
longchamp outlet
cheap jordan shoes
Blogger Unknown, at 2:58 AM  
ugg boots
coach factory outlet
jordan shoes
clarks outlet
canadian goose
jordan uk
champion sportswear
giuseppe zanotti
ralph lauren polo
jordan 4
Blogger jeje, at 1:10 AM  

شركة نقل عفش بجازان
شركة نقل عفش بالباحة
شركة نقل عفش بالاحساء
شركة نقل عفش بالجبيل
شركة نقل عفش بالقطيف
شركة نقل عفش بالخبر
دينا نقل عفش بجدة
Blogger khairy, at 11:33 AM  

Add a comment