Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sexta-feira, outubro 6

shiny shiny, shiny boots of leather

desde que no outro dia saí à rua de sandálias e apanhei uma molha nos pézinhos só nos cinco passos que dei entre a porta do dn e o carrito que me esperava, decidi que é tempo de botas. e o que eu adoro botas. nisso estou com a ana. botas is my thing. (também adoro sapatos e sandálias e chinelas, mas botas é mesmo o meu amor).

que prazer, que enlevo, nisto de ir buscar as minhas queridas, acordá-las do seu sono nos esquifes em que passaram o verão, puxar-lhes o lustro e saracoteá-las pelos passeios esburacados de lisboa. botas com pernas nuas ainda bronzeadas, antes do tempo das meias, botas com vestidos de verão, botas altas e baixas e rasas, botinas e botins, de montar e de dançar, redondas e bicudas, de todos os couros e cores.

um dia hei-de contar aqui a história das botas que durante anos mandei fazer no senhor policarpo, o sapateiro algarvio que vivia numa cave da avenida dos eua e que concretizava em volume, forma e fortunas os desenhos que eu lhe explicava em horas de minúcia e volúpia.
|| f., 16:10

1 Comments:

green bay packers jerseys
nike tn
ugg boots
coach outlet
ugg outlet
nike air huarache
nike shoes
coach outlet store online
valentino outlet
christian louboutin sale
2017.8.22
Blogger raybanoutlet001, at 4:10 AM  

Add a comment