Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quinta-feira, setembro 14

os remorÇos dos tremoSSos

ai, era ironia, era, e para uns parvalhões muito específicos que não honro com a provável curiosidade (e, logo, as audiências) dos leitores do glória fácil. mas era mesmo só o que faltava era eu querer apoquentar pessoas como o excelso maradona, sobretudo dando-se o caso de ter dado ainda que meio ouvido a elogios à minha pessoa e ter engordado a ler textos da gr nos tempos muito idos em que eu lá enchia páginas a fio. (para quem não faça a mínima do que eu estou a falar, como parece ser costume em grandes fatias do eleitorado, aqui vai o linque à mão, que o meu mac, como estou saturada de repetir, não os faz: http://acausafoimodificada.blogspot.com/).
|| f., 00:31

0 Comments:

Add a comment