Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quinta-feira, setembro 14

afinal há esperança (pouca, muito pouca, mas alguma)

é bom saber que os tais parvalhões não são assim tão parvalhões que não tenham percebido ser eles os parvalhões. já é alguma coisa. as minhas desculpas a seja quem for que não sendo mesmo nada parvalhão teve a extravagante lembrança de se afigurar por mim como tal classificado (o que, quer-me parecer, significa ter-me em conta de parvalhona, mas prontoS, eu desculpo). quanto a seja quem for que queira tomar o meu partido, o dos sempre contra os parvalhões, faça favor de não andar para aí a chamar parvalhões em defesa da minha honra a gente muito estimável e nada parvalhona.

apre, que estou farta da palavra. agora vamos usar topete, hermengarda e tergiversar, ok?
|| f., 15:09

0 Comments:

Add a comment