Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

terça-feira, julho 25

clarificação

parece que quem ache que eu tenho uma posição pouco clara sobre israel, líbano e palestina. clarifico então: há coisas sobre as quais não sei o que pensar, quanto mais dizer. há coisas em relação às quais sou tentada ao voto de silêncio. coisas que me tocam e desgostam demasiado e em relação às quais tudo parece já ter sido dito e escrito -- até por mim. mas isto sou eu, que tenho a mania das complicações.

(porém, como já escrevi neste mesmo blogue, não discuto a existência do estado de israel. não admito sequer que isso esteja em discussão. e se isso é todo um programa bélico, que seja)

quanto ao zapatero, não percebi. tenho de o explicar a ele também?
|| f., 18:00

0 Comments:

Add a comment