Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sexta-feira, junho 30

que não seja por isso

uma pessoa diz a verdade e é isto.

sim, escrevo com dois dedos, tenho as mãos pequeninas, dá-me maçada carregar no shift, detesto a mania de pôr maiúsculas em tudo e o facto de por razões profissionais ter de as usar onde acho não fazerem nenhum sentido e gosto da mancha de texto assim, direitinha, e não me parece que isso crie algum problema de inteligibilidade (para alguma coisa serve a pontuação) e além disso os blogues existem para fazermos neles o que bem nos apetecer. OK?

é aliás essa uma das questões que me parece -- mea culpa also, of course -- não ter sido suficientemente relevada ontem. os blogues e a sua multiplicação são uma adição de liberdade. e mais liberdade é sempre bom.

incluindo a liberdade de não linkar. ou de, no caso, o contrário, caro jcd (pelo amuo mas também pela graça).
|| f., 15:44

0 Comments:

Add a comment