Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quinta-feira, junho 1

nudez televisivamente assistida: sim ou não?

juro que vi. e voltei a ver. a sic foi a uma praia não vigiada fazer uma reportagem e entrevistou um casal que costuma lá ir.

o casal, dos seus 40/50 anos, tem a particularidade muito saudável de gostar de estar à vontade e portanto vai para aquela praia porque não costuma ter ninguém. no particular dia da reportagem até tinha gente -- a equipa de reportagem, por exemplo -- mas eles resolveram fazer como de costume.
ele estava nu, e ela fazia topless. e a sic filmou-os com a mesma descontracção com que eles se fizeram filmar e passou a reportagem no jornal da uma. a sic notícias está a repeti-la nos blocos noticiosos.

confesso que fiquei um pouco interdita. nem sei bem o que achei. mas acho que achei bem.

agora é só esperar pelo surgir do movimento para o referendo da nudez televisivamente assistida. pode dar até um prós e contras (mesmo se, adivinha-se, a fátima campos ferreira, colocada perante a pergunta sobre se acha bem ou mal, tenderá a responder, como respondeu à sábado sobre a invasão americana do iraque, 'não vou dar essa informação'). quiçá mesmo um debate na assembleia da república (embora, parece, já não fosse o primeiro a versar a questão do direito ao nudismo). aguardemos, pois.
|| f., 17:49

0 Comments:

Add a comment