Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sexta-feira, março 3

olha como ele sabe

danado com as "montagens de agenda mediática" pró-gay, o director do público decidiu mostrar que também sabe com quantos paus se faz uma campanha. e zás, resolveu sair a terreiro para fazer de mim a presidente honorária do movimento gay português.

tou desvanecida. desde que recebi um prémio da ilga por defender o direito dos homossexuais a serem tratados como pessoas que não via uma coisa destas. a tal da cobertura mediática alargada que se exige nestas coisas é que não tá a correr lá muito bem (aberturas de telejornais e primeiras páginas ainda não vi, mas já fui ao cabeleireiro, just in case), mas lá que corre saliva num certo jornalismo (e sobretudo num certo jornalista) corre.

como isto nunca me aconteceu antes, não sei bem o que fazer. como se agradece toda esta publicidade grátis? qualquer dia já nem tenho de soletrar o meu nome quando ligo para qualquer lado. dizem logo: ah, a das causas? (fracturantes, acrescentarei eu, não vá alguém pensar que me vou pôr a defender coisas sensatas e balofas que não dividam radicalmente os portugueses deixando mesmo alguns à beira da loucura).

a sério. que fiz eu para merecer tanto empenho, tanta atenção lá do zé manel? não me digam que ainda tem a ver com isto
|| f., 17:47

0 Comments:

Add a comment