Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quarta-feira, março 22

O amor postal

Há três ou quatro meses, costumava encontrar o Amor na caixa dos mails. Não era sempre mas quando calhava confortava-me, embora isso fosse muito estúpido. Era o senhor Luís Amor e não era SPAM. Escrevia-me (e a uma provavelmente interminável mailing list) a dar conta das actividades da câmara municipal de Serpa, um lugar também dos meus amores por causa do outro Luís, das tascas, do paio, do queijo e do pão de lenha de uma aldeia que não me lembro o nome. Há uns tempos deixei de encontrar o Amor no mail. Talvez ele me tenha perdido. Tenho pena. Se alguém puder informar, o meu paradeiro habitual é ana.s.lopes@dn.pt ou aqui o glória.
|| asl, 16:07

0 Comments:

Add a comment