Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

terça-feira, março 28

Morrer a rir

Eu, se fosses aos fedorentos, começava a ficar preocupado com o talento humorístico lá prás bandas do CDS-PP. Eles estão de facto a aplicar-se. E numa base diária. Senão vejamos.

Aqui há uns dias José Ribeiro e Castro disse que não era "chefe da banda [o seu grupo parlamentar]" e a coisa pegou. Agora não há quem não trate os deputados do CDS/PP simplesmente por "a banda".

Depois foi Pires de Lima a recomendar à direcção do partido - lamentavelmente, sem detalhar - que fizesse uma oposição "mais sexy". Também pegou. O Inimigo Público dedicou uma edição inteira ao assunto. E a amiga Vanessa de uma conhecida cronista portuguesa comentou que, afinal, o Pires de Lima é que era "sexy" (não comento).

Irritado com o sucesso da piadola de Pires de Lima, Ribeiro e Castro não se fez esperar. Entrevistado no Diga Lá Excelência (Público/Renascença/2:)afirmou que o CDS é como um daqueles "países africanos" em que se faz um "golpe de Estado" cada vez que o líder vira costas. Boa imagem, temos de reconhecer. Portas, Pires de Lima & Cª devem ter adorado ser comparados a Kumba Ialá.

Não satisfeito, ontem voltou à carga. Comentando o Simplex, disse: "Parece-me um bocado propagandex, à Socratex, mas se for verdadex, é bonzex."

Enfim, por ali uns e outros andam à desgarrada. Por mim tudo bem. É só rir, só rir. Direi mesmo mais: morrer a rir.
|| JPH, 20:40

0 Comments:

Add a comment