Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

segunda-feira, fevereiro 20

desordem

querido paulinho, à conta dessa brincadeira (para quem não saiba, as declarações do presidente do conselho deontológico ao correio da manhã a meu respeito, colocando a minha isenção em causa por via de alegados factos da minha vida privada, declarações essas que não foram alvo de qualquer desmentido ou sequer de uma clarificação ou pedido de desculpas -- públicos, claro, pois os agravos públicos desagravam-se publicamente -- e que não mereceram à direcção do sindicato nem um ai) um por cento do meu ordenado deixou de fazer o caminho da rua duques de bragança e pode servir para pagar jantares aos amigos, ir ao cabeleireiro ou qualquer coisa realmente útil do mesmo género. apesar de estar sindicalizada desde 1994, desvinculei-me do sj enquanto esta direcção estiver em funções (e depois logo se vê) -- não tenho feitio para pagar a quem me insulta.
|| f., 18:17

0 Comments:

Add a comment