Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

segunda-feira, janeiro 30

Planos para um belo dia de sol de Inverno (hoje)

Já os tenho. Foi só folhear os jornais e apareceram-me logo, evidentes e incontornáveis. Nada me desviará dos meus objectivos, prometo. Às 21h30 tenciono afundar-me no sofá, com um alguidar de pipocas no colo, sintonizar o Hollywood e regressar aos velhos episódios dos Sopranos. A mãe Soprano ainda é viva e só isso vale tudo.

Depois, pelas 22h30, mudo para o canal 2 da RTP. Para essa hora está marcada a estreia em Portugal de uma série absolutamente a não perder, Curb your enthusiasm, (em português, Calma, Larry!). O protagonista é Larry David, um dos criadores do Seinfeld. Repito: absolutamente a não perder.

Chegado o intervalo publicitário aproveitarei para recarregar o pipocame. De seguida, novo mergulho para o sofá. Às 23h30, ainda no canal 2, começará o primeiro episódio de Roma, uma grandiosa co-produção HBO-BBC.

Nota final, ainda sobre televisão. Este fim de semana passei os olhos pelo Eixo do Mal. Graças ao eminentíssimo prof. dr. Luís Pedro Nunes, director do Inimigo Público, fiquei finalmente a saber naquele programa algo que antes não sabia. O nome da coisa é Family Guy. Estreará sexta-feira, na SIC Radical, pelas 20h30. Repete sábado às 11h30 e domingo às 22h30. Abram o apetite com este excerto. A coisa promete, olá se promete.
|| JPH, 13:32

0 Comments:

Add a comment