Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quarta-feira, novembro 2

O que eu me Rio...

...cada vez que me lembro de uma história antiga no Parlamento, história em que um deputado do PSD tentou limitar a circulação dos jornalistas nos corredores do Parlamento. Lembrei-me dela assim que soube do novo "regulamento" que o dr. Rui Rio impôs aos jornalistas, na Câmara Municipal do Porto.

No fundo é a mesma conversa: não me apetece ser escrutinado, não me apetece dar cavaco do que faço, acho mal que o povo saiba coisas que eu não quero que o povo saiba

e portanto toca de inventar um "regulamento"

Ora bem: na tal história antiga do Parlamento o deputado do PSD deu-se mal. E deu-se mal por várias razões:
1. Os jornalistas mostraram-se unidos;
2. E mostraram-se unidos na organização de um bloqueio informativo ao noticiário parlamentar;
3. Essa união funcionou porque os senhores jornalistas parlamentares tiveram o apoio, de facto, das respectivas direcções de informação.
4. E estas direcções de informação também se mostraram unidas.

Resumindo: o partido do deputado inspirador do dito regulamento deixou-o a falar sozinho. O "regulamento" caiu. E tudo voltou a ser como dantes porque como dantes é que estava bem. Para os jornalistas do Porto fica aqui a lembrança.
|| JPH, 19:33

2 Comments:


zhengjx20160517
ray ban eyeglasses
michael kors outlet clearance
hollister clearance
designer handbags
nike air max uk
coach factory outlet
kate spade outlet
nike free uk
michael kors outlet online
louis vuitton handbags
ralph lauren
hollister clothing
jordan 11
jordan 3s
jordan retro 8
ghd hair straighteners
oakley outlet
coach outlet
louis vuitton purses
kate spade
louis vuitton outlet
air force 1 trainers
ralph lauren outlet
toms outlet
christian louboutin sale
ladies cartier watches
kobe shoes 11
michael kors outlet
kate spade handbags
louis vuitton outlet
oakley canada
oakley sunglasses wholesale
michael kors handbags
michael kors outlet clearance
coach factory outlet
coach outlet store
louis vuitton
kd 7 shoes
ray ban sunglasses uk
ray ban sunglasses
Blogger Unknown, at 9:55 AM  
michael kors bags
nike blazer
air jordan uk
louboutin shoes
ugg outlet
dolphins jerseys
coach factory outlet
versace jeans
gucci sito ufficiale
pandora outlet
Blogger Unknown, at 10:17 AM  

Add a comment