Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sexta-feira, novembro 18

a língua portuguesa, ó, essa ganda maluca, essa desaustinada, ó, ó

pessoas chocadíssimas com o tipo de linguagem que se usa neste blogue, tudo por minha culpa. que vergonha.

logo eu, que nunca digo palavrões a não ser quando estritamente necessário, mas que agora dei em escrevê-los feita labrega, marçana, trolha, sei lá.

se a minha mãe lesse este blogue, não me falava durante pelo menos quinze dias. o meu pai era capaz de nunca mais me falar (é mais severo).

coisa que talvez explique, psicanaliticamente, esta minha conduta amalucada: a cena da repressão dá sempre nisto, não é? (pelo menos é o que dizem)

e ainda por cima, expressões marcadas pelo sexo ou lá o que é -- que chatice, isto é capaz de ser mesmo grave. ainda tenho de me inscrever nos palavrõesosos anónimos, por este andar. ou isso ou expulsam-me da glória ou mesmo da blogosfera -- ou até do país que é tão bem comportado (de putas respeitosas, como escreveu o vpv -- e zás, já disse outro, que mania que tenho de citar gente com a língua a puxar pó chinelo).

sempre gostava de saber o que o corto maltese pensaria disto tudo (o que pensa o outro f. já sei -- também te adoooooooooro).
|| f., 19:10

2 Comments:

chaussure louboutin
ed hardy outlet
gucci outlet
michael kors handbags outlet
boston celtics
coach outlet
coach outlet
polo ralph lauren
michael kors
coach outlet online
20170407
Blogger Unknown, at 10:46 AM  
timberland outlet
timberland boots
atlanta falcons jersey
lacoste outlet
air jordan
adidas tubular shadow
nike roshe uk
air force 1
michael jordan shoes
chrome hearts
20170630
Blogger Unknown, at 4:16 AM  

Add a comment