Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quarta-feira, outubro 19

Seinfeld, Seinfeld

Aos fãs, apreciadores, adeptos, fanáticos, etc da mais fabulástica série da televisão, Seinfeld... anotem o seguinte:

a) a série 5 e 6 de Seinfeld é posta à venda nos Estados Unidos e no Reino Unido a 28 de Novembro (a Amazon já aceita encomendas, claro), mas não sei se esse DVD já vem com subtitles (legendas…) em português. Cheira-me que a “versão” portuguesa está à venda em cima do Natal…

b) desiludam-se os que pensam que existe um Monk’s Restaurant. Não existe. O que aparece na série é a fachada de um café-restaurante chamado Tom’s Restaurant. Diz quem foi a NY que há excursões, ainda hoje, ao Tom’s… Fica na Broadway (a única rua torta de Manhatan…), entre a W 112 Street e a W 111th Street. Vejam aqui.

c) o verdadeiro Kramer (Kenny Kramer), o que serviu de inspiração ao mais lunático personagem de uma série de televisão, tem um tour pelos locais seinfeldianos de NYC - é o Kramer Reality Tour. Se não acreditam, vejam aqui.
Parece que custa 40 dólares e passa, como não pode deixar de ser, pelo Monk's, ou seja, Tom's. O verdadeiro Kramer, a avaliar pela fotografia, tem um ar mais saudável do que o Kramer de ficção.
|| portugalclassificado, 22:26

0 Comments:

Add a comment