Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sábado, outubro 1

A fatiota (correio de leitoras)

De duas leitoras do Glória Fácil recebemos os seguintes emílios:

Olá,
Ainda acerca da fatiota as meninas têm razão...vá lá que voltaram a usar a cor laranja que é muito mais gira...no blog, porque no resto espero que apodreça...como a fruta.Gosto muito de dar uma espreitadela mas atenção que estou de intervalo, que eu não sou funcionária pública...mas tenho pena mesmo com as regalias que estão perdendo. Sempre são melhores que as minhas e podem ir para a rua mostrar toda a má-educação que lhes apetece. Bye

Teresa Guimarães

O outro era mais original, mais giraço, mas feria-me e a certa altura cansava-me. Este é igual a 100.000 ouros, mas lê-se muito melhor. O que é mais importante?
Mónica Granja
|| JPH, 15:09

0 Comments:

Add a comment