Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sexta-feira, setembro 30

do u mean to be mean, or just meant to be?

o joão peter pan escreveu lá na never never land que aqui pontificam 'duas mulheres muito mulheres -- if you know what i mean'.

bem sabemos que o joão tem, digamos, um problema com a questão de género -- um problema do género insolúvel, diria eu (eheh, esta foi boa, desculpem mas até eu me ri).

mas tem de ser tão óbvio e insistente?

o que será ao certo uma mulher muito mulher? hum? como é que se reconhece? se estás usar os estereótipos (again and again and again and again, como cantavam os cure), não é suposto uma mulher muito mulher ser mandada por um ou mais homens e achar isso normal e desejável, como de resto o acham normal e desejável os homens muito homens? por outro lado, se estás a querer ser desconstrutivo, que há de mais normal que uma mulher muito mulher discutir com um homem muito homem as cores e formatos de um blogue porque se dá o caso de ele os ter mudado e lhe ter perguntado a opinião e ela achar que ele é um querido e mesmo não achando muita graça à farpela não querer fazer mais cena que um bater de pestanas e um amuo breve?

pensa lá nisso. e prá próxima falamos da calota polar, ou assim
|| f., 17:03

0 Comments:

Add a comment