Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

segunda-feira, setembro 19

1ª Companhia

Que haja um programa a gozar com a tropa - é para o lado que durmo melhor, tanto se me dá como se me deu, o único problema é que já vi gozação do género dez mil vezes melhor (os Monty Phyton, por exemplo). O que já me diverte a sério é que o programa seja feito com a distinta colaboração de militares do Exército português. É-me indiferente que estejam na reserva ou no activo. Tanto me faz. O que me diverte é a confirmação de que já nem os militares se levam a sério. Se eles não se levam a sério porque razão hei-de eu levar?

PS - Enfim, cheira-me que esta história não ficará por aqui.
|| JPH, 14:41

0 Comments:

Add a comment