Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sexta-feira, agosto 26

provocação mesmo muito bem sucedida

o juanito peter pan lançou mais pérola neverlândica. parece que encontrou referências na lusa aos resultados preliminares de um estudo que assevera que o qi dos gajs é mais elevado que o das mulheres -- a partir dos 14 anos, parece. a diferença afere-se nuns cinco pontos de média, mas, ainda segundo o estudo, aumenta nos qis mais elevados.

ora isto é realmente muito interessante. thought provoking mesmo -- pelo menos para quem tenha qi pra isso, coisa da qual, de repente, não estou bem certa.

a autoria do estudo, a avaliar pelos nomes, é garante de qualidade: são gajos. logo, deve DE ser verdade.

portanto a questão de fundo é saber afinal de que género são os indigentes mentais todos que tenho conhecido. e, já agora, as génios todas que conheço, a começar pelas minhas amigas e a acabar em mim.

será que...???? oh, que horror. não pode ser. não podemos ser todas homens! não dizemos (muitos) palavrões! não temos (rapamos) pêlos nas pernas! não temos (espero) barba! não chamamos mulas (quase nunca) às outras gajas! não pensamos só (também nos lembramos da roupa) em sexo! e -- isto é a prova dos nove -- não estamos no governo nem nas administrações nem nas direcções de nada e sabemos como se liga a máquina de lavar loiça!

portanto voltem, talibãs, estão perdoados -- e já agora passem o detergente

(juanito, não tens de certeza um amigo na lusa que inventa estudos, pois não? desculpa a minha estupidez, prontoS -- i can't help it)
|| f., 16:46

0 Comments:

Add a comment