Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quarta-feira, agosto 24

a propósito de nada

estava a falar com a ana agora mesmo ao telefone e concluímos, a propósito de umas fotografias que saíram de um casamento de um ex ministro, que não há como as núpcias para revelarem o mais esconso das almas. tudo o que é porcaria a boiar dentro das gentes precipita-se à superfície nessas alturas. por essas e outras, adoro, positivamente adoro, casamentos (desde que não seja o meu -- eu cá vou de encontro a isso, como diz o povo).

adoro aquelas rendas, aqueles bilros, aqueles cetins, aqueles excessos de laca, aquelas jóias do baú, aquelas xanatas de missanga, aqueles drapeados, aquelas faixas nas flatulentes panças dos senhores, aqueles sapatinhos de verniz a cintilar.

mas isto sou eu que, como já devem saber -- ou ainda não ouviram dizer? -- sou má como as cobras. e tenho a mania, e etc.

e, sobretudo, tenho uma queda para a trivialidade. deve DE ser de ler muito a vanity fair e ver pouca tv portuguesa
|| f., 17:48

0 Comments:

Add a comment