Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

segunda-feira, agosto 22

i'm back, girls (and boys)

graças ao jph, tenho finalmente um f independente.

estou autodeterminada.

e sabe tão bem que até estou a pensar em tirar a carta (auto-determinada, perceberam? eheh)

é bom, prontoS.

e para provar o meu estado de absoluta boa vontade, entro de cabeça na campanha para salvar a never never land, vulgo terrasdonunca: ó joão (m fernandes), já repararaste naquele novo anúncio de detergente em que um gajo vestido de mordomo, antes de enumerar as superiores qualidades do dito, começa por estabelecer o público alvo, com um amoroso e irresístivel 'queridas amigas'? só para o caso de passar pela cabeça a algum incauto espectador de qualquer idade, credo, religião ou estado de alma que faz algum sentido um homem interessar-se pela limpeza do chão -- a não ser, é claro, que seja um mordomo vestido de palhaço.

não há propaganda global nenhuma de subjugação e achincalhamento da mulher, não, joão. são as minhas lentes de contacto que têm este problema de me pôr a ver coisas que já não existem. mesmo.

f.
|| f., 23:31

0 Comments:

Add a comment