Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

domingo, junho 12

postas de felicidade

o bruno de avatares de um desejo questiona: postamos mais quando estamos na merda? deixamos de postar quando temos coisas melhores para fazer, tipo correr pela praia, ler um bom livro, ir às compras, ao cinema, namorar?

as minhas respostas são não e sim.

quando estou na merda tenho tendência a não querer fazer nada. e quando estou a fazer outras coisas, melhores ou mesmo piores, não posto (obviamente). mas gosto de postar e tenho tendência para postar quando estou bem disposta.

nós, as comunicólogas, somos assim. gostamos de comunicar. adoramos ouvir-nos e ler-nos e reler-nos.

umas gralhas, é o que é.

adoro lançar postas no silêncio branco desta janela,

sms sem destinatário, colunas de palavras em marcha no universo, alinhadas e voluntariosas e cegas como pequenos soldados

prontos a tudo, até ao massacre

e prontoS.

f.
|| asl, 14:52

0 Comments:

Add a comment