Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

domingo, abril 3

Prémio "O silêncio é de ouro, senhor bispo"

Ora leiam esta pérola de D. Serafim Ferreira e Silva, que, em Fevereiro, quando morreu irmã Lúcia, confirmou que a vidente de Fátima já tinha chegado ao Céu no dia seguinte à sua morte.

Papa/Óbito:João Paulo II "já deu um beijinho a Jacinta" - Bispo
de Leiria-Fátima

Fátima, 03 Abr (Lusa) - O bispo de Leiria-Fátima, D. Serafim Ferreira e Silva, mostrou-se hoje convencido de que João Paulo II "já deu um beijinho a Jacinta, ao Francisco e já se encontrou com a Irmã Lúcia".
"Isto pode parecer misticismo, mas não, eu acredito que é uma vida que se prolonga para além deste acidente mortal que é o elemento cósmico do regresso à terra", disse o bispo, que elogiou os últimos dias de vida do Papa falecido sábado aos 84 anos.
O bispo disse ter saudade da amizade e presença do Papa e negou estar "dramaticamente em luto", dado estar plenamente confiante na passagem de João Paulo II para a vida eterna.
"A vida é sempre um itinerário curto, marcado no tempo, e não é uma surpresa (a morte de João Paulo II). Não é ter pena, é talvez saudade", afirmou D. Serafim Ferreira e Silva aos jornalistas.
O bispo de Leiria afirmou ter pressentido os instantes da morte do Papa que "Fátima não vai esquecer".
|| portugalclassificado, 00:21

0 Comments:

Add a comment