Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

terça-feira, novembro 9

Conselho de amigo para levar muito a sério

A culpa não foi minha, juro. Foi do Rui, claro, como sempre. Eu disse-lhe: vamos ver a bola à cervejaria do mercado de Alvalade. E ele "não, não, vamos mazé ao Alvaláxia"; e eu "ó meu, deixa-te de merdas, aquilo é só hooligans por todo o lado, não vou, quero sossego, bute à cervejaria"; e ele "não, não, lá no Alvaláxia há sítios sossegados, não te preocupes"; e eu claro, lá fui, como sempre, tipo Maria vai com as outras que é a sina da minha vida. Lá fui e depois foram lá ter outros, como o David e o Martim, e outros, quase todos lagartões de sempre, que essa é outra das minha sinas, servir de ombro amigo a esta cambada de "loosers". Fomos e correu tudo muito mal - e nem estou a falar do jogo, que é que menos me interessa. Estou a falar daquele que todos reconhecemos - numa unanimidade nunca vista - como O PIOR RESTAURANTE DO MUNDO DE SEMPRE DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE TODA. Chegamos antes do jogo começar, pedimos e a meio da segunda parte ainda estávamos por servir. E quando a comida chegou confirmou-se o pior: uma bela bosta! E os empregados mais não faziam a não ser berrar com o pessoal da cozinha, sendo que o pessoal da cozinha respondia na mesma moeda (aos gritos)e nós a teorizar sobre o problema da luta de classes no seio do lumpen proletariado, pois que isso existe olé se existe.
Enfim, é preenchendo aquilo que sinto ser como a minha responsabilidade social enquanto blogger (dá-me para isto, às vezes, já passa, não se preocupem) que aconselho fortemente o povo português em geral (sportinguistas, inclusivamente) a nunca, mas nunca mesmo, porem os pés no restaurante O VISCONDE, no primeiro andar do centro comercial Alvaláxia. Não digam que não avisei.

PS - Agora o imprescindível comentário de jogo: a lagartada perdeu bem e merecia ter perdido por mais (o árbitro até lhes perdoou um penalti, na primeira parte). O Ricardo não foi o pior jogador da equipa, foi apenas tão mau como os outros todos. O Porto vai ser campeão, para variar. Fiquei com dúvidas sobre a identidade sexual do decorador do Alvaláxia.
|| JPH, 15:11

0 Comments:

Add a comment