Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

segunda-feira, outubro 11

Isto sim, é censura

Começa a irritar-me fortemente esta história toda do Marcelo e do Santana e do Gomes da Silva e da Media Capital e do Presidente e essa coisada toda!

Para hoje, por volta das 21h00, Sua Excelência o Senhor Primeiro Ministro marcou uma "Comunicação ao País". E isto quer dizer, apenas, que só muito dificilmente terei oportunidade para ver - com a tranquilidade cerimoniosa que o momento exige - o início da nova série dos Sopranos (22h30, Canal 2).

Ora, isto sim é censura! Que me tirem o Marcelo, enfim, é chato (eu não perdia a parte dos livros, para onde irão agora?)...MAS AGORA OS SOPRANOS? TÁ TUDO MALUCO Ó QUÊ?!

Agora a sério: Ó senhor Presidente, o senhor não acha que a perturbação do visionamento confortável dos Sopranos induzida pela "comunicação ao país" do senhor PM lhe dá um motivo mais do que palpável para demitir o Governo?

Precisa do quê? Que o PM seja absolutamente incompetente? Que faça tudo ao contrário do que lhe prometeu para obter a sua indigitação para PM? Que seja o principal factor de instabilidade política no país? Que pressione empresas de comunicação social para que estas moderem os seus comentadores? Que faça disparar o défice?

Se estas coisas todas são tão subjectivas, porque não invocar algo terrivelmente concreto como esta história dos Sopranos?
|| JPH, 16:20

0 Comments:

Add a comment