Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quarta-feira, junho 23

A festa

Partilho, palavra a palavra, do que a Ana disse sobre o Prof. Vital Moreira. Foi muito agradável a conversa de ontem e ouvi-lo falar de "uploads" e censurar-me veladamente por em tempos ter aqui gritado contra a "esquerda burra" que censurava o assassinato do sheik Hassin (líder do Hamas) pelas tropas israelitas.

No entanto, devo dizer que ontem voltei a prevenir quem que me quis ouvir - o prof. Vital Moreira foi um deles - que estes alegres convívios não nos podem tornar excessivamente moles uns com os outros. Assim não tem graça. Como alguém já disse, o que faz falta "uma certa atmosfera de ódio" (isto não é para levar à letra mas creio que percebem a ideia).

Eu, a Ana e a MJO - o Simas baldou-se, claro - chegamos atrasados, como de costume. Puseram logo a circular a ideia de que nos atrasamos de propósito para não assistir ao número de "stand up comedy" do Luís Filipe Borges. Especulação, pura especulação.

PS - Eu, que já não era grande apreciador do Chico Buarque, fiquei ontem a odiá-lo definitivamente. A culpa não é minha, juro: é do Daniel Oliveira, que cantou a longuíssima "Geni e o Zeppellin" do princípio ao fim, sem falhar um verso sequer. O Abramovich, atracado ali ao pé, não percebeu que o Daniel se estava a meter com ele.
|| JPH, 15:35

0 Comments:

Add a comment