Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quarta-feira, junho 23

Ai comandante, comandante...

Que um grupo de terrorista degole um refém, filmando e tudo, indigna-me - mas não me espanta. Que uma democracia torture presos, indigna-me - e espanta-me.

Percebeu a diferença, comandante? Como é que, ao fim deste tempo todo, depois de tantas e tantas discussões, ainda lhe leio estes disparates, caro Nuno? É falta de assunto? Como, com tanta bola à solta?

PS - Ando há que tempos para dizer isto. Aproveito agora a oportunidade, visto estar a dirigir-me ao Mar Salgado. E é assim: registaram-se nos últimos dias vários abandonos (totais ou parciais) da blogosfera. De todos, o que mais lamento, verdadeiramente lamento, é o de FNV, do Mar Salgado. As suas prosas, como ele as escrevia no blogue, fazem falta ao espaço público português. Na blogosfera ou noutro lado qualquer. Que regresse assim que possa. Ou então que mude de ideias - e não saia. Está a tempo, acho eu.
|| JPH, 18:02

2 Comments:

yeezy boost 350 black
san diego chargers jerseys
nike trainers uk
michael kors handbags
michael kors uk
michael kors uk
michael kors outlet store
michael kors outlet clearance
converse shoes
giants jersey
hollister clothing
cheap mlb jerseys
Blogger raybanoutlet001, at 7:45 AM  
michael kors outlet
cowboys jerseys
michael kors uk
nike blazer pas cher
michael kors outlet online
yeezy boost 350 white
michael kors handbags
san diego chargers jerseys
nike trainers uk
Blogger raybanoutlet001, at 6:57 AM  

Add a comment