Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

segunda-feira, abril 5

Ana

Ainda bem que estás de volta. Gosto muito mais (mas muito mesmo) do Glória Fácil quando cá estás. Não cessa de me espantar, a tua escrita. A Agustina que se cuide.

Quanto ao resto, pode estar descansada: está-me a passar a fase "sharonette" (que, paradoxalmente, resulta mais da ausência de convívio com o lóbi Sharon do Snob do que com excesso de convívio). Além do mais, é cansativo ser "sharonette". Naquela semana do assassinato do Yassin andei aqui num intenso tiroteio - e as audiências dispararam (o que me fez pensar que, na blogosfera, rende muito mais ser direita). Mas o tiroteio cansou-me e na semana passada adormeci.

E ia-me crescendo uma ilha na cabeça, a Terceira (que fiquei a gostar mais do que gostava), onde estive dois dias, o que tirava espaço às palavras. O Saramago irritou-me, como calculas (talvez um dia teorize sobre como é a própria "esquerda" que me empurra para a "direita"). Mas já não me sinto autorizado a dizer (como disse perante a "Paixão" do Gibson) algo do género "não li, não vou ler". Agora o argumento é outro: o tempo é escasso; a carteira também não se encontra particularmente recheada e portanto, quando houver tempo e se alguém me emprestar a coisa (para aquele peditório não dou) talvez a leia. Talvez...
|| JPH, 12:41

0 Comments:

Add a comment