Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quinta-feira, abril 8

Alegria Alegria

Porque está um dia fantástico e um sol optimista, ou melhor, otimista, aqui vai um caetanozinho muito jovenzinho


Caminhando contra o vento, sem lenço, sem documento
No sol de quase dezembro, eu vou
sol se reparte em crimes, espaçonaves, guerrilhas
Em Cardinales bonitas, eu vou
Em caras de presidentes, em grandes beijos de amor
dentes, pernas, bandeiras, bomba e Brigite Bardot
sol nas bancas de revista me enche de alegria e preguiç
Quem lê tanta notícia
Eu vou por entre fotos e nomes os olhos cheios de cores
O peito cheio de amores vãos
Eu vou, por que não? Por que não?
Ela pensa em casamento, e eu nunca mais fui à escola
Sem lenço, sem documento, eu vou
Eu tomo uma coca-cola, ela pensa em casamento
E uma canção me consola, eu vou
Por entre fotos e nomes, sem livros e sem fuzil
Sem fone e sem telefone no coração do Brasil
Ela nem sabe, até pensei em cantar na televisão
O sol é tão bonito
Eu vou sem lenço, sem documento, nada no bolso ou nas mãos
Eu quero seguir vivendo, amor
Eu vou, por que não? Por que não?
Por que não? Por que não? Por que não?






|| asl, 13:21

0 Comments:

Add a comment