Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

terça-feira, março 16

O sequestro de Eternuridade

A primeira vez que ouvi a palavra eternuridade foi nos Açores, a um velho baleeiro muito imaginoso do Pico. Depois, uma noite, o Luisinho Gouveia Monteiro sequestrou o velho e, a golpes de gin tónico, extorquiu-lhe a palavra, que ele hoje faz passar como sua. Eu, testemunha do sequestro, acho que devo prestar alguns esclarecimentos.
Não vi a Vanessa nos Açores, duvido que alguma vez lá tenha estado (sempre que lhe falo das ilhas, responde-me invariavelmente que tudo aquilo deve ser uma grande seca), embora, reconheço, seja verosímil que tenha namorado o Bonirre, o Jota, o homem do smoking e até tu, Luisinho, embora não queira insistir demasiado neste ponto para não criar problemas a ninguém.
Relativamente ao escrivão Bartleby, quando ela o intimou: "beija-me", ele respondeu, como sempre: "Preferia não o fazer".
O médico hipocondríaco – que podia ser de Santa Maria, mas não é luso-brasileiro (em breve apresentarei provas) – ela não namorou, que alguma certeza eu preciso de ter.
Sim, Alice, a nossa amiga, estava lá – com demasiadas afinidades com John. Alice, exímia avaliadora de bailarinos, não me perdoou não a ter levado ao baile do Amor da Pátria.
|| asl, 13:06

1 Comments:

minnesota vikings jerseys
true religion jeans
michael kors outlet
coach outlet
ugg boots
coach handbags
michael kors handbags
ugg boots
nike outlet
michael kors
chenlina20170117
Blogger chenlina, at 3:00 AM  

Add a comment