Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quinta-feira, março 11

Acho que agora voltei de vez

Dias mirabolantes obrigaram ao meu afastamento desta nossa casa (parece que estou a competir contigo Nuno). Espero sinceramente retomar a escrita de posts com a assiduidade dos primeiros tempos do GF.
Depois de tantos dias longe dos blogues só hoje consegui pôr a leitura em dia e fiquei muito muito contente com os textos da Ana e do João Pedro. E também com o regresso do Nuno, claro, de quem aguardamos muitos mais posts.
Também em atraso estão os meus agradecimentos ao Lu?s, que me enviou uma rosa (sempre tão carinhoso e tão atento), e aos belíssimos excertos (Pavese e Walser) que publicou na sua Montanha Mágica.
Sobre a minha falta quanto a receitas culinárias (como bem notou o Filipe Moura), prometo umas sobremesas daqui a uns dias. Apesar de os comentários que já começámos a ouvir alegando algum enfado provocado pela gastronomia Glória Fácil resta dizer que continuaremos a chatear durante mais algum tempo. É que agora a fome aumentou...
|| Anônimo, 17:50

0 Comments:

Add a comment