Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

segunda-feira, fevereiro 16

Véu e 'piercings'

Ao véu, enfim, habituámo-nos todos desde pequeninos. Eu não me habituo é aos 'piercings', nomeadamente aos "ostensivos". Aquilo, confesso, soa-me a opressão - à opressão da moda, da ditadura do clã, do masoquismo, etc. Tenho oscilado entre destilar ódio aos 'piercings' ostensivos (em privado) e mostrar compreensão pelo direito à diferença (em público). Mas acho que sim, e bem visto o exemplo francês, chega de hipocrisias. Proponho que os fanáticos da religião dos "piercings" ostensivos sejam proibidos de entrar em escolas públicas e repartições (pronto, podem andar de metro).
|| asl, 18:56

0 Comments:

Add a comment