Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quinta-feira, fevereiro 5

Enquadramento

Este telex chegou há bocado. Prosseguindo a onda de fazer postes copy and paste, aqui vai

A cantora norte-americana Janet Jackson foi afastada da cerimónia de entrega dos Grammy, domingo em Los Angeles, decisão tomada na sequência do escândalo de domingo no intervalo da final do campeonato de futebol americano (Superbowl).
De acordo com a AFP, a cadeia de televisão norte-americana CBS que transmite os Grammy e o Superbowl, retirou o nome do cantora da lista de apresentadores da cerimónia.
Domingo passado, durante a actuação de Janet Jackson com Justin Timberlake no intervalo do Superbowl, uma mama da cantora ficou a descoberto perante mais de cem milhões de espectadores.
Janet Jackson já pediu desculpa pelo sucedido, dizendo que "não pretendia chocar ninguém", mas não foi o suficiente para a CBS manter o convite para a cerimónia.
Justin Timberlake, que vai actuar nos Grammy e está nomeado para seis estatuetas, enfrenta ainda a indecisão da cadeia televisiva sobre a manutenção do convite.
A mama de Janet Jackson já causou tamanha polémica nos Estados Unidos que a CBS decidiu que a transmissão da cerimónia dos Grammy terá um atraso de cerca de cinco minutos, para evitar que algo parecido aconteça em directo.
Também a cadeia televisiva norte-americana ABC, que transmite os Óscares no dia 29 de Fevereiro, decidiu atrasar a difusão da cerimónia em cerca de cinco segundos.
Ainda segundo a AFP, a Comissão Federal das Comunicações, encarregada de fazer respeitar a moral no pequeno ecrã, decidiu abrir um inquérito ao sucedido no Superbowl.
|| asl, 18:06

0 Comments:

Add a comment