Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

quarta-feira, fevereiro 18

"Ecos"

VLX, do Mar Salgado, critica-me por não o citar "correcta e completamente". Esse meu defeito fá-lo ficar com a "impressão" - que afirma "certamente errada" - de que eu tenho "manifestas dificuldades na leitura e interpretação de textos".

Enfim, o que tenho a comentar é que VLX não disse (deve ser da falta de tempo) onde, precisamente, é que eu o citei incorrectamente. Ou seja: não sei do que fala. E como tal sinto-me desarmado para responder.

Podemos continuar neste jogo, se quiser. Mas isto, convenhamos, é como se eu fosse guarda-redes e VLX me estivesse a marcar "penaltis" para uma baliza imaginária que ele próprio colocaria à medida da direcção dos seus remates. Fosse a bola para onde fosse VLX poderia gritar "golo!". E eu encolheria os ombros. É o que estou a fazer.
|| JPH, 13:02

0 Comments:

Add a comment