Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

segunda-feira, janeiro 26

Estime este espaço

As Amoreiras - o centro comercial - tornou-se património histórico da cidade. Depois do irromper de outros monstros do comércio, as Amoreiras acabaram por ficar com a "patine" da antiguidade possível. Eu gosto das Amoreiras. É hoje um sítio razoavelmente transitável, há lugar nos cafés mesmo na hora de ponta do domingo à tarde, e o tempo deu-lhe aquilo que muitas vezes dá que um "equipamento urbano" dá ao cidadão: uma reconfortante familiariedade com a terra. Eu lembro-me de não gostar das Amoreiras (do centro comercial, porque do projecto do Taveira gostei sempre).
Agora, ainda estou perplexa com a mensagem à entrada da casa de banho: "Estime este espaço". Eu estimo as Amoreiras, mas, no caso "daquele espaço", concretamente, que fazer?
|| asl, 17:19

1 Comments:

damage especially if you choose straight hair. If you are a natural beauty and decided to wear the hair extensions stra week. Blending I swear blending is so important when it comes to the natural realness. For example, if your someone who has 4c hair my.
Human Hair Wigs
ight hair, you will for sure have to straighten your hair every morning or at least twice of clip in hair extensions
remy human hair
Blogger hoxn123, at 7:50 AM  

Add a comment