Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sexta-feira, dezembro 19

Querido Pai Natal...

...estou um bocadinho dividido. Não sei bem o que te hei-de pedir. Um lado de mim sugere as obras completas do Borges (o Jorge Luís...) e as do Italo Calvino; o outro, o último modelo da Playstation, que até tem DVD, o que me dava jeito (e a alguns amigos meus também, para já não falar do meu rebento mais velho).

Enfim, isto de ser do signo Gémeos pode gerar situações complicadas, como vês. Promovo um referendo? Irei a tempo? Bem, acho que não. Por isso, olha, decide tu. Abraços. E bom Natal para ti também.
|| JPH, 20:40

2 Comments:

nike air max 2017
chrome hearts online
michael kors handbags sale
links of london
adidas tubular
huarache shoes
nike huarache
yeezy boost
timberland online shop
air jordan shoes
air jordan
Blogger jeje, at 6:59 AM  
gucci sale
cheap ray bans
new balance shoes
instyler max
nike outlet store
cheap jordans
christian louboutin outlet
coach outlet online
adidas nmd r1
michael kors outlet online
20170407
Blogger Unknown, at 10:46 AM  

Add a comment