Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

sábado, outubro 11

D'alto abaixo

Retomo hoje uma rúbrica lançada há décadas aqui no Glória Fácil (e a próxima edição levará certamente mais umas décadas a produzir). É o nosso sobe & desce alternativo.

A SUBIR

Maestro Graça Moura - Da orquestra não sai, da orquestra ninguém o tira. Isto sim é devoção ao serviço público. (Agradecimentos pela inspiração a este senhor).

GNR - Pela apreensão de cerca de 250 quilos de cocaína pura ao longo da costa alentejana. Tudo se passou assim: a droga foi dando à costa, vinda sabe-se lá de onde. Numa operação de enorme risco, tacticamente planeada ao milímetro há meses, os soldados meteram-se ao caminho e foram apanhar a droga nas praias. "Pela lei e pela areia".

A DESCER

Deputado Cruz Silva - Esta semana depôs, presencialmente, no DIAP. Vergonha, vergonha! Tinha-nos prometido que nunca o faria. A palavra de honra é, definitivamente, um valor em queda. Emigremos.

Academia Sueca - Atribuiu o Nobel da Paz uma absoluta desconhecida iraniana. E o Bush? E o Sharon? E o Blair? Não o mereciam muito mais? Ele há coisas...
|| JPH, 17:01

0 Comments:

Add a comment