Glória Fácil...

...para Ana Sá Lopes (asl), Nuno Simas (ns) e João Pedro Henriques (JPH). Sobre tudo.[Correio para gfacil@gmail.com]

segunda-feira, setembro 1

Revolta interior profunda

Eu, que expulsei a solteirona lá de casa no final do Verão de 2001, tento ser, aqui no Glória Fácil, uma referência de coisas verdadeiramente sérias: a TSF, o Médio Oriente, Deus, etc. Deixei-me aqui acantonar mas não me importo. Por isso pergunto: por que carga de água um quilo de feijão verde custa oito euros ??!! Não vos parece demais??? A mim revolta-me! Só neste país!!!
|| JPH, 15:55

2 Comments:


نقل عفش بجدة
نقل عفش بابها
نقل عفش برابغ
شركات نقل العفش بجازان
نقل عفش بجازان
دينا نقل عفش داخل وخارج مكة
دينا نقل عفش داخل وخارج الرياض
Blogger khairy, at 9:05 PM  

قياس سرعة النت
حساب كتلة الجسم BMI
محرر الاكواد
منتقي الالوان
حساب العمر
فوتوشوب اون لاين
فوتوشوب أون لاين

Blogger admin, at 9:59 PM  

Add a comment